Viajar é mais que um verbo, é um estado de espírito!

Toda viagem, não importa se pra perto ou pra longe, sempre uma mistura de tudo: angústia, ansiedade, vibração, curiosidade e também satisfação! Pelo menos pra mim é assim que funciona: em menos de um minuto o meu cérebro já está inundado de perguntas do tipo: como vai ser? vou gostar? vou conseguir me virar? que que eu vou ver de diferente por lá? …

E essas respostas vão vindo pouco a pouco, a cada fato, a cada história (bizarra ou não!), a cada novo aprendizado em fronteiras diferentes das que estou acostumada. Quando se vê já está na hora de voltar pra casa com a bagagem cheia (geralmente lotada!) de presentinhos, aprendizados, histórias, fotos (muitas, sempre!) e o espírito repleto de satisfação! Missão cumprida! Próxima!

Deixe um comentário

