Tirando poeira do blog

Tirando a poeira do blogQue horror! Os últimos tempos foram tão corridos que fui obrigada a me afastar do blog 😦
Mas isso já vai ser corrigido já! Estou de volta e com muita vontade de escrever, pesquisar e publicar as mais recentes viajadas por aí!

Mil desculpas a quem eu não consegui responder as perguntas! Tudo será diferente agora, vocês vão ver!

Estou de volta! Pra valer!

3 respostas em “Tirando poeira do blog

  1. Cade on novos textos? Cade a vontade de escrever? Cade as viagens? Olha aqui Michelle! Ou voce publica textos ou eu vou ter que pedir a um certo vizinho para aumentar o volume to funk… O que voce prefere? Ha…h.a….ha…ha. Escreva sim, Michelle, estou precisando ler algo que me “deixe leve”… Abracos.

Deixe um comentário

